CIRURGIA ORAL

A cirurgia bucal tem como objetivo o tratamento e a prevenção das desordens relacionadas aos dentes e tecidos, tanto da boca quanto da face. Entre os procedimentos cirúrgicos, destacam-se a remoção de dentes inclusos – extração de sisos –, apicetomias, frenectomias, cirurgias pré-protéticas, enxertos, remoção de lesões orais, biópsias, dentre outras. Cada cirurgia oral é indicada a um diagnóstico específico, avaliado em consulta e através de exames. Agende a sua consulta para obter orientações específicas para o seu caso!

 

PERGUNTAS FREQUENTES

A extração de sisos dói?

A remoção de dentes inclusos (extração de sisos), bem como apicetomias, frenectomias, cirurgias pré-protéticas, enxertos, remoção de lesões orais, bem como todo procedimento cirúrgico, implica certo incômodo. Entretanto, quando a cirurgia é realizada por um especialista, tendo sido o paciente bem instruído e medicado nos períodos pré e pós-operatório, o desconforto é mínimo e passageiro.

Posso fazer a cirurgia sob sedação?

Sim. A Pataro Clínica Odonto Facial está preparada para atender você em procedimentos com sedação. Após criteriosa avaliação do seu caso, basta contratar um médico anestesiologista, que aplica um medicamento sedativo. O paciente entra em estado de profundo relaxamento, sem afetar a respiração ou a resposta física e verbal apropriadas. Este mesmo médico permanece na sala durante todo o procedimento odontológico, monitorando o paciente e acompanhando sua recuperação.

Compartilhar:

Deixe um comentário

×
Olá
Como posso te ajudar ?